Disposta a dar ao público uma das lutas mais esperadas das artes marciais mistas, a ex-campeã dos galos Holly Holm declarou estar apenas aguardando o contrato para enfrentar Cris Cyborg pelo título mundial peso-pena do Ultimate ainda nesta temporada, após a brasileira tê-lo conquistado em julho.
"Estamos esperando para ver se é apresentado ou não [o contrato]. É óbvio que estou aberta a fazer. Veremos se acontecerá. Eu sei que ela está colocando lá que está me chamando, mas isso é só mídia social e muito disso eu não entro. Estou aqui para competir e, se a luta for feita, vou treinar para vencê-la. Na medida em que isso acontece, não estou dizendo que tem que ser esse dia ou aquele. Se eles apresentarem o contrato, então vamos fazer isso”, disse Holm ao The MMA Hour.
Se o enfrentamento ocorrer em 2017, a norte-americana Holly Holm fará sua terceira luta, tudo porque na primeira ela perdeu para Germaine de Randamie e depois superou Bethe Correia, enquanto Cris Cyborg disputará seu segundo combate. No embate anterior, ela derrotou Tonya Evinger.








Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov