Resultado TUF Nations Finale: George Roop vence Dustin Kimura

George Roop George Roop Foto: youtube

George Roop vence Dustin Kimura em luta do TUF Nations Finale. Saiba aqui com detalhes como foi este duelo. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 14 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento 2 derrotas em seu cartel.

A luta começou com os dois lutadores se movimentando bastante. George, aproveitando sua maior altura, aplicou uma ótima queda sobre Dustin e passou a trabalhar até o final do round na posição.

No segundo round os lutadores passaram a fazer um combate bem interessante em pé, porém encontravam dificuldade para conectar golpes que realmente tivessem toda potência possível.

Por volta do minuto 2:16, Dustin colocou Roop para o solo e, na guarda, passou a trabalhar na guarda bom mais precisão até o final.

No terceiro e decisivo round George levou a melhor e aplicou a queda em Kimura e começou a golpear na linha de cintura, também lançando cotoveladas com toda sua força até o encerramento da luta no TUF Nations Finale.

Por decisão dos árbitros a vitória unânime foi de George Roop.

Opinião sobre o resultado da luta - George Roop vs. Dustin Kimura  

Dono de uma carreira extremamente irregular, George conseguiu apagar a perda para Francisco Rivera no dia 6 de novembro de 2013. Agora, é necessário apenas manter uma sequência.

Já para Dustin a derrota é doida, pois ele buscava engatar sua segunda vitória consecutiva para dar ainda mais moral na organização.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT: BISPING VS. KENNEDY
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS