Fedor Emelianenko culpa Dana White por negociações com o UFC falharem

Dana White Dana White Foto: Instagram

Considerado um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos, Fedor Emelianenko culpou Dana White por negociações com o UFC nunca terem dado certo.

Segundo Fedor Emelianenko, durante o seu contrato de 4 lutas pelo Strikeforce, ele estava negociando com o UFC mas os negócios não foram tão simples como parecia ser. De acordo com o peso pesado, Dana White prometeu muitas coisas que não estavam escritas no contrato.

"Nós nos reunimos e a conversa foi muito curta. Não ficou claro porque Dana veio falar comigo. É claro que ao longo da conversa foi prometida muita coisa por ele, porém quando eu recebi a papelada estava escrito outras coisas completamente diferentes. Houve um diálogo entre eu e Dana White sobre isso, mas não deu em nada. Em outras palavras, Dana basicamente disse que mais cedo ou mais tarde eu iria acabar lutando pelo UFC de qualquer maneira e que eu ainda iria dizer sim ao contrato que eu tinha em mãos” – Disse Fedor Emelianenko sobre negociações com Dana White.

Fedor Emelianenko está aposentado desde 2012, e o lutador diz não se arrepender de ter rejeitado o convite do UFC. Para ele, o dinheiro não importava, e o que realmente tinha valor era o respeito mútuo, que para ele, Dana White não teve.

“Ao longo de toda a minha carreira eu tenho ouvido e lido coisas negativas de Dana White. E hoje eu sou mais um a falar sobre isso. Foi estranho ver uma pessoa que sempre falou mal de você, te chamar para lutar em sua organização e ditar as regras. Não rejeitei o convite pelo dinheiro, foi uma questão de respeito mútuo que Dana White não teve. Ele disse uma coisa e no contrato escreveu outra.” – Finalizou Fedor Emelianenko

 

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS