Resultado UFC on Fox 11: Fabricio Werdum derrota Travis Browne

Fabricio Werdum Fabricio Werdum Foto: Twitter

Fabricio Werdum derrota Travis Browne em luta do UFC on Fox 11. Saiba aqui com detalhes como foi este duelo. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 18 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento 2 derrotas em seu cartel.

O combate começou com os dois lutadores fazendo uma luta de muito estudo. Fabricio tentou conectar alguns golpes, porém Travis foi muito bem nos contra golpes. 

Travis conectou uma excelente sequência de socos fazendo o brasileiro por pouco não perder o combate, mas, numa reviravolta sensacional, Werdum saiu da situação incômoda e inverteu a posição de maneira sensacional levanto Browne ao solo.

Trabalhando por cima, passou a golpear seu adversário, mas por pouco tempo. Logo a luta no UFC on Fox 11 voltou a ser disputada em pé.

Fabricio conectou dois ótimos socos e Travis provocou. O brasuca então foi para cima e encaixou outros socos. Na sequência, Browne conectou um bom chute, mas foi a vez de Werdum provocar.

No final, o brasileiro foi com tudo para cima do americano e mais uma vez acertou ótimos socos, e o duelo só não foi decidido porque não houve mais tempo.

No segundo round Fabricio colocou Travis para o solo e, nas costas, passou a almejar uma pegada no pescoço tentando finalização. Como não houve êxito, passou na meia guarda e golpeou seu oponente com socos e cotoveladas no rosto de seu adversário que sentia bastante.

Por volta do minuto 1:35, Werdum foi para uma chave de braço, mas, ao não conseguir obter o sucesso, tentou ainda uma pegada no pescoço, também mal sucedida.

No final do assalto os dois foram para a trocação, porém, como o brasileiro levava vantagem, apenas administrou.

No terceiro round Fabrício novamente voltou em momento mais favorável acertando com mais contundência o americano.

No meio do assalto Werdum acabou sentindo um golpe de Travis e ficou no chão. Ao ver que o norte-americano não iria para o solo ele fez uma exibição levantando a galera para provocar mais uma vez seu ponente.

No minuto 2:25, o brasileiro encaixou uma sensacional sequência de socos e logo em seguida tentou aplicar a queda, sem sucesso.

No final do combate os dois pareciam já muito cansados e o ritmo diminuiu bastante.

No quarto round Fabricio voltou lançando mais os chutes, enquanto Travis, apesar de mais exausto, tentava agora partir com mais vontade do que em outros momentos.

Mesmo assim, Werdum soube muito bem administrar a vantagem adquirida e não levou grandes sustos.

Disposto a garantir mais um round, Fabricio tentou aplicar a queda sobre Travis, porém o americano defendeu bem. Mesmo por cima, o brasileiro levou muita vantagem até o encerramento do duelo.

Apesar de não obter a vitória por nocaute ou finalização, Fabricio Werdum conseguiu ganhar por decisão unânime dos árbitros.

Opinião sobre o resultado da luta - Fabricio Werdum x Travis Browne

Sensacional vitória para Fabrício que passa a ser o próximo desafiante ao título dos pesados do UFC. Pelo menos essa é a grande expectativa.

Compre agora camisas e bonés oficiais do UFC na Fut Fanatics. Clique aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC ON FOX 11: WERDUM VS. BROWNE
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS