Fabricio Werdum se pronuncia sobre caso possível violação de doping

Fabricio Werdum Fabricio Werdum Foto: Reprodução da internet

O brasileiro Fabricio Werdum se pronunciou sobre a notícia de que foi flagrado como uma possível violação de doping numa amostra coletada dia 25 de abril e garantiu ser totalmente inocente: “Fui pego de surpresa com a notícia de que um dos exames colhidos pela USADA em abril deu positivo para uma substância proibida. Me coloquei à disposição da USADA e do UFC e estou trabalhando com a minha equipe para entender o que aconteceu. Eu sempre fui muito cuidadoso com tudo o que eu tomo e sempre apoiei o esporte limpo. Vocês podem ter certeza de que vamos esclarecer esse mal entendido e espero em breve poder voltar a fazer o que eu amo, que é lutar”.

Fabricio Werdum vivia na expectativa de ser confirmado na luta principal do card UFC Rússia que será realizado dia 15 de setembro em Moscou. Ele enfrentaria o veterano Alexey Oleynik na sua segunda batalha neste ano de 2018. A outra foi contra Alexander Volkov dia 17 de março quando perdeu por nocaute através de socos.

Nos últimos anos grandes lendas do Brasil também tiveram problemas com doping. Anderson Silva, duas vezes, e Lyoto Machida também foram testados positivamente e foram julgados pela Comissão Atlética do Estado de Nevada.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS