Fabricio Werdum não vai lutar mais contra Travis Browne no Brasil

Fabricio Werdum Fabricio Werdum Foto: Instagram

Fabricio Werdum não irá mais lutar contra Travis Browne no Brasil. O anúncio foi feito pelo próprio lutador e por um motivo para lá de especial. O nascimento de sua segunda filha.

Segundo Werdum, ele confirmou que recebeu um convite para poder no dia 23 de março deste ano lutar contra Browne no Brasil, mas por diversos motivos acabou pedindo para que o duelo acontecesse nos Estados Unidos. E, uma das razões deste pedido, ainda segundo Fabricio, foi o nascimento de sua segunda filha, Joana. Ele gostaria de ficar mais perto de sua esposa.

O brasileiro ainda aproveitou e comentou as caracteristicas de Travis, referindo ao seu adversário como sendo um adversário muito explosivo, mas revelou que considera uma vantagem fazer uma luta de cinco rounds, pois o gás de seu oponente não é tão bom. 

Sobre a maneira que gostaria de vencer o combate, Fabricio Werdim revela que gostaria de um nocaute ou finalização, mas caso seja necessário deseja dar um verdadeiro show durante toda a luta e ele sabe que, para isso, precisará estar muito bem na parte física.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS