Ex-UFC, Matt Miotrione e Ryan Bader se encontram no Bellator 207

Ryan Bader Ryan Bader Foto: Youtube

Ex-lutadores do UFC, Matt Miotrione e Ryan Bader se encontrarão no Bellator 207, na primeira semifinal da categoria peso-pesado que acontecerá em Uncasville, Connecticut, Estados Unidos no próximo dia 12 de outubro. O vencedor enfrentará quem ganhar do combate envolvendo Fedor Emelianenko e Chael Sonnen, ainda sem data.

Matt Mitrione tem 39 anos e 13V-5D-0E-0NC. Depois de um final melancólico no Ultimate com reveses para Ben Rothwell e Travis Browne, “Meathead” assinou com o Bellator em 2016 e está invicto. Venceu Carl Seumanutafa, Oli Thompson e Fedor Emelianenko, todos por nocaute, e também Roy Nelson no Bellator 194 em fevereiro por finalização.

O campeão dos meio-pesados Ryan Bader tem 35 anos e possui um cartel profissional com 25V-5D-0E-0NC. Sua estreia na nova companhia das artes marciais mistas foi em 2017 contra Phil Davis vencendo por decisão. Depois, “Darth” ainda bateu Linton Vassell no Bellator 186 e Muhammed Lawal pelo Bellator 199, ambos nocauteando.

A APOSTA

Matt Miotrione sempre foi reconhecido por ser um striker, mas no Bellator que essa fama pegou, já que 3 dos 11 nocautes na carreira foram obtidos nesta franquia. Por sua vez, Ryan Bader vem de 4 triunfos por KO/TKO em suas últimas 5 performances.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS