‘Ela se recusa a se aposentar’, diz White sobre Ronda Rousey

Ronda Rousey Ronda Rousey Foto: Reprodução da internet

Apesar de não lutar profissionalmente desde a perda para Amanda Nunes em dezembro de 2016 por nocaute durante o UFC 207, Ronda Rousey ainda não fala que está oficialmente aposentada das artes marciais mistas, pelo menos foi o que afirmou o presidente do Ultimate e grande amigo Dana White.

Numa entrevista a imprensa, White contou que Rousey segue na lista da USADA (entidade antidoping norte-americana) e continua sendo testada normalmente, mas foi pessimista quanto à possibilidade dela voltar a lutar após quase um ano ausente:

"Ela [Ronda Rousey] não se aposentou”, disse White. “A USADA ainda está surgindo em sua casa e testando-a. Ela se recusa a se aposentar, não está pronta para dizer ‘eu desisto’ ou ‘eu terminei’. Eu não gostaria de vê-la (lutando novamente). Não quero que isso aconteça. Me importo com ela e já tem dinheiro suficiente”.

Atualmente, Ronda Rousey está aproveitando a vida fora do octógono e das lutas, afinal sempre manteve um ritmo muito intenso de treinamentos desde quando era criança e começou a praticar judô, até se tornar uma judoca profissional e depois migrar definitivamente para o MMA, onde conquistou cinturões do Strikeforce e UFC.

"Ela é boa e está feliz fazendo a coisa dela. Se você olha para Ronda Rousey, onde ela está agora em sua vida, ela realizou tudo o que sempre quis realizar e agora quer ter uma vida, porque tem trabalhado desde criança. Conseguiu tudo o que queria e fez muito dinheiro, agora só quer realmente ter uma vida”, concluiu Dana.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Ronda Rousey

    Ronda Rousey

    Peso Galo - Feminino 67 kg Team Hayastan / Glendale Fighting Club
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS