Eddie Alvarez critica Nate Diaz: 'Só quer lutar contra o Conor McGregor'

Eddie Alvarez Eddie Alvarez Foto: Youtube

Nate Diaz lançou uma provocação aos lutadores da divisão peso-leve quando insinuou um possível retorno ao UFC no meio deste ano de 2018, e quem não gostou nada disso foi o ex-campeão da categoria Eddie Alvarez. Para o norte-americano, sua única intenção é promover a trilogia contra Conor McGregor, diante de quem já esteve no octógono duas vezes.

"Esse cara [Nate Diaz] só quer lutar contra um lutador [Conor McGregor], e se você quer apenas fazer isso, apenas fale com esse cara e não grite com um grupo de caras. Conor faz uma pausa, Nate faz uma pausa. Seu ego não o deixa dizer que ele só quer lutar com Conor”, disse Alvarez em entrevista recente ao The MMA Hour. “Apenas fale e seja honesto. Se é isso que você quer, não há nada de errado. Não ligue para todos se você não tem a intenção de lutar contra alguém”.

Vindo de uma boa vitória diante de Justin Gaethje no terceiro round do UFC 218 em dezembro, Eddie Alvarez não tem nenhuma luta programada pelo Ultimate Fighting Championship. Sendo assim, ele vem ajudando Frankie Edgar a se preparar visando encarar Max Holloway no UFC 222 pelo cinturão dos penas.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS