Oitavo colocado na divisão dos leves Dustin Poirier mostrou-se inconformado com o fato do ex-campeão desta categoria Eddie Alvarez ter sido confirmado como um dos treinadores da próxima edição TUF nos Estados Unidos ao lado Justin Gaethje. Lembrando, ele recentemente enfrentou este adversário e o combate terminou “sem resultado” porque recebeu uma joelhada ilegal.
Para Dustin Poirier ver Eddie Alvarez como treinador do TUF é uma bofetada no rosto porque “Eu conversei com minha administração e com o UFC. Nós íamos pegar a revanche, era o plano de jogo. Do meu lado, Eddie e o UFC - todos dizíamos isso só precisávemos descobrir o dia. Realmente, é uma loucura. Eu não estou tentando conectar os pontos para saber o que aconteceu”, disse a Ariel Helwani no The MMA Hour.
Com esta decisão, Dustin Poirier deverá buscar um novo adversário no Ultimate Fighting Championship visando fazer o 19º combate nesta companhia, já Eddie Alvarez deverá medir forças contra Justin Gaethje, que vem de uma excelente estreia contra Michael Johnson por nocaute, na final deste reality show.








Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov