Resultado UFC on Fox 11: Dustin Ortiz vence Ray Borg

Dustin Ortiz Dustin Ortiz Foto: Twitter

Dustin Ortiz vence Ray Borg em luta do UFC on Fox 11. Saiba aqui com detalhes como foi este duelo. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 13 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento a uma derrotas em seu cartel.

O duelo começou com Dustin aplicando um ritmo intenso ao combate. Foi logo para cima de Ray colocando-o contra a grade e buscando a queda. Contudo, acabou em determinados momentos recebendo uma pressão de seu adversário na guilhotina.

No minuto 3:18 tudo se inverteu. Borg ficou por cima e passou a tentar trabalhar na posição, mas foi ele quem acabou recebendo uma série de golpes tanto na cabeça quando na linha de cintura.

Em seguida, Ray conseguiu uma boa posição na pegada pelas costas, só que mais uma vez não encontrou um bom espaço para finalizar.

No final, a luta pelo UFC on Fox 11 ficou bem franca, mas sem que nenhum deles conseguisse vencer. Mesmo assim, ambos demontraram ótimo conhecimento no duelo no chão.

No segundo assalto mais uma vez os dois lutadores buscaram trabalhar junto a grade, fazendo uma inversão de posição e de quem detinha o controle.

No minuto 3:35, Ortiz conseguiu aplicar mais uma vez a queda e ficou na posição de meia guarda, mas, assim como em outras oportunidades, acabou perdendo a pegada.

Aproveitando a oportunidade, Borg foi buscar o estrangulamento e por muito pouco não conseguiu a vitória.

No terceiro e decisivo round os lutadores demontraram uma grande movimentação e bastante a trocação, aberta para todos os lados.

No último minuto os dois fizeram um jogo bem interessante no chão, invertendo a todo o momento em quem detinha o controle do combate, mas a decisão ficou mesmo nas mãos dos árbitros que deram a vitória para Dustin Ortiz.

Opinião sobre o resultado da luta - Dustin Ortiz x Ray Borg

Depois de perder para John Moraga no dia 15 de janeiro de 2014, Dustin conseguiu se recuperar do revés sofrido. Agora, é necessário ganhar mais sequência.

Compre agora camisas e bonés oficiais do UFC na Fut Fanatics. Clique!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC ON FOX 11: WERDUM VS. BROWNE
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS