Resultado do UFC 179 Rio: Darren Elkins vence Lucas Mineiro

Darren Elkins vs. Lucas Mineiro Darren Elkins vs. Lucas Mineiro Foto: SUPERMMA / UFC

Veja o resultado da luta entre Darren Elkins vs. Lucas Mineiro pelo UFC 179 Rio com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 25 de outubro de 2014, no Ginásio do Maracanãzinho, na cidade carioca, Brasil.

O primeiro round foi marcado por um jogo de muito estudo entre ambos. Apesarem de lançarem golpes, encontraram dificuldades para conectar com mais contundência. Elkins parecia com uma tática muito clara de tentar colocar Mineiro sempre que podia com as costas na grade tentando a queda, mas nesse estilo o brasuca também mostrou que estava com a defesa em dia.

No segundo assalto mais uma vez acabaram trocando muitos socos e o combate parecia muito equilibrado. Eis que então Lucas lançou um excelente chute que fez Darren sentir. Aproveitando o embalo, foi com tudo sobre seu oponente, só que não teve objetividade.

Indo para o tudo ou nada no terceiro round, Mineiro, mesmo pressionado contra a grade, foi usando suas joelhadas e chutes tentando acertar com mais contundência, só que Elkins mostrou muita resistência até o final sendo bastante vaiado pelo público presente.

Na batalha deste sábado no Brasil no evento oficial do UFC 179 Rio, Darren vence Lucas por decisão dividida para a tristeza dos brasileiros presentes.

Com este resultado na luta do dia 25/10, ele chega agora a marca de 18 triunfos em toda sua carreira e se recupera do revés para Jeremy Stephens em janeiro deste ano, enquanto seu oponente possui neste momento a 2 derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 179

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 179
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS