Dana White revela local da luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen

Dana White Dana White Foto: Instagram

Dana White revelou onde vai acontecer a tão aguardada luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, treinadores do TUF Brasil 3 e, pela primeira vez na história, ao contrário dos outros eventos do reality versão brasileira que ocorreram no Brasil, o local escolhido para o tão aguardado enfrentamento dos dois será em Las Vegas, Estados Unidos.

Dana disse que o confronto entre Wanderlei e Sonnen será no mesmo card que o duelo entre Chris Weidman e Vitor Belfort, que valerá o cinturão da categoria peso médio do UFC, que tem duas datas a serem escolhidas, ou no final de maio, na mesma semana do famoso feriado americano do Memorial Day ou no início do mês de julho, perto do dia da independência do país.

Wanderlei Silva e Chael Sonnen vem trocando inúmeras farpas durante a gravação do TUF e, inclusive, segundo White, chegaram as vias de fato em determinado momento. Com isso, o apelo da luta aumentou e, o que poderia ocorrer no Brasil, para ganhar mais assinantes no pay per view e para também atender a audiência do público dos EUA acabou sendo transferido de local.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS