Dana White quer anunciar superluta entre Ronda Rousey e Cris Cyborg

Dana White Dana White Foto: Instagram

Dana White não esconde de ninguém o seu desejo de anunciar uma superluta entre Ronda Rousey e Cris Cyborg. Para a felicidade do presidente do UFC e de todos os amantes de MMA, parece que a luta está próxima de ser realizada. O presidente afirmou que está trabalhando para a realização da batalha e descarta mudança de peso das atletas, o que foi empecilho para que a luta fosse realizada anteriormente.

“Estou trabalhando para que a luta entre Ronda Rousey e Cris Cyborg aconteça. O combate não deve ser em peso combinado, mas tudo é possível” – Disse Dana White ao ser questionado sobre a luta por uma fã de UFC no Twitter.

Ronda Rousey jamais foi derrotada no MMA, até mesmo nos eventos amadores. No cartel profissional ela está invicta com 10 vitórias, sendo 9 finalizações e 1 nocaute. O curioso é que nenhuma luta de “Rowdy” foi decidida pelos juízes, e todas as lutas acabaram no primero round, com exceção do UFC 168, onde ela venceu no 3° período do combate.

Cris Cyborg é a mais preparada para lutar contra Ronda Rousey segundo os fãs de artes marciais mescladas. Ela tem um histórico de 14 lutas no MMA, sendo 12 vitorias, 1 derrota e um “no contest”. A lutadora também já revelou diversas vezes o seu desejo de lutar contra Ronda, no entando a diferença de pesos entre as lutadoras foram empecilhos para a realização do combate.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Ronda Rousey

    Ronda Rousey

    Peso Galo - Feminino 67 kg Team Hayastan / Glendale Fighting Club
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS