Dana White falou sobre CM Punk, novo lutador do UFC

Dana White Dana White Foto: Instagram

Ex-campeão do WWE, CM Punk foi anunciado como o novo lutador do UFC e já inicia seus treinamentos antes de sua estreia evento. A expectativa no momento em que o lutador assine com o Ultimate, foi que o atleta já poderia realizar seu primeiro combate em julho de 2015. Entretanto, a data foi remarcada e deve ocorrer entre os meses de setembro e dezembro de 2015.

Presidente do UFC, Dana White preferiu não falar sobre uma possível data de estreia do lutador, e frisou dizendo que espera CM Punk se preparar e se sentir pronto para lutar pela primeira vez no octógono.

“Estou disposto a ouvir sobre como ele se sente. Quando CM Punk se sentir totalmente preparado, nós vamos fazer a sua primeira luta no UFC acontecer”

Assim que foi anunciada a contratação de CM Punk na organização, várias academias demonstraram interesse em treinar o lutador. Ele avaliou suas alternativas e escolheu participar da Roufusport, e inicia seu trabalho em Milwaukee, onde vai treinar com Duke Roufus e trabalhar ao lado de Anthony Pettis, campeão dos leves do Ultimate.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS