Dana White diz que Georges St. Pierre não quer lutar no UFC

Georges St. Pierre Georges St. Pierre Foto: Twitter

Há um tempo atrás, Georges St. Pierre havia dito que não voltaria a lutar enquanto o UFC não mudasse sua política para testes de doping, que na visão do lutador, não eram rígidas o suficiente para saber se os atletas estavam sob efeito de anabolizantes ou drogas.

Passados alguns meses, o UFC seguiu o conselho do ex-campeão dos meio-médios e decidiu ter uma programação mais rigorosa para exames antidoping. Tal fato fez com que os fãs do Ultimate pensassem que a volta de Georges St. Pierre estava próxima.

Durante o UFC 184, Dana White foi perguntando sobre o assunto, e o presidente do evento respondeu que Georges St. Pierre não quer lutar, e ele não quer botar pressão no lutador para que ele volte a franquia

“Se um cara não quer lutar, a última coisa que eu vou fazer é pressionar ele. Georges St. Pierrenão quer lutar. Acho que ele poderia falar sobre isso, se ele for se aposentar vai sair por cima. Ele foi campeão, ganhou muito dinheiro e está fazendo filmes agora.” – Disse Dana White.

Antes de tomar a decisão de parar por um tempo indeterminado, Georges St. Pierre aparecia em segundo no ranking peso por peso do UFC, atrás apenas de Jon Jones. Vale lembrar que GSP é o lutador com maior série invicta no Ultimate, com 12 triunfos seguidos. No MMA, “Rush” possui um incrível cartel de 25 vitórias e apenas 2 derrotas.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS