O presidente do UFC, Dana White, revelou detalhes sobre um possível retorno de Quinton “Rampage” Jackson a organização oficial do Ultimate. O americano foi um dos principais ícones do MMA, além de ter sido campeão da divisão dos meio-pesados.
Com uma longa história no Ultimate, Rampage é conhecido mundialmente por ter feito lutas memoráveis contra Chuck Liddell, Dan Henderson, Forrest Griffin, Wanderlei Silva e muitos outros. E, mesmo com seus 36 anos, tudo está muito longe de ter um final.
Contratado do Bellator, um dos maiores rivais do UFC, o americano deu sinais de que poderia estar migrando novamente para a organização e Dana declarou que sempre teve uma relação muito especial com o lutador e disse que é uma boa pessoa.
Vale lembrar que Rampage Jackson já deu inúmeras declarações públicas criticando bastante o Ultimate pelo tratamento que anteriormente recebeu da empresa, porém pelo visto deixou tudo isso para traz.
Como atleta profissional, possui um longo cartel de 35 triunfos e apenas 11 derrotas, sendo que três delas no Bellator diante de Joey Beltran e Christian M'Pumbu, por nocaute através de socos e Muhammed Lawal, por decisão unânime no dia 17 de maio deste ano.






Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov