Dana White comenta possível volta de Rampage Jackson ao UFC

Dana White Dana White Foto: Twitter

O presidente do UFC, Dana White, revelou detalhes sobre um possível retorno de Quinton “Rampage” Jackson a organização oficial do Ultimate. O americano foi um dos principais ícones do MMA, além de ter sido campeão da divisão dos meio-pesados.

Com uma longa história no Ultimate, Rampage é conhecido mundialmente por ter feito lutas memoráveis contra Chuck Liddell, Dan Henderson, Forrest Griffin, Wanderlei Silva e muitos outros. E, mesmo com seus 36 anos, tudo está muito longe de ter um final.

Contratado do Bellator, um dos maiores rivais do UFC, o americano deu sinais de que poderia estar migrando novamente para a organização e Dana declarou que sempre teve uma relação muito especial com o lutador e disse que é uma boa pessoa.

Vale lembrar que Rampage Jackson já deu inúmeras declarações públicas criticando bastante o Ultimate pelo tratamento que anteriormente recebeu da empresa, porém pelo visto deixou tudo isso para traz.

Como atleta profissional, possui um longo cartel de 35 triunfos e apenas 11 derrotas, sendo que três delas no Bellator diante de Joey Beltran e Christian M'Pumbu, por nocaute através de socos e  Muhammed Lawal, por decisão unânime no dia 17 de maio deste ano.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS