Cris Cyborg sobre Ronda Rousey: ‘Ela não superou suas perdas no MMA’

Ronda Rousey Ronda Rousey Foto: Youtube

A lutadora campeã peso-pena do Ultimate Cris Cyborg falou sobre a ida da ex-campeã peso-galo da mesma companhia Ronda Rousey para o WWE, conforme foi confirmado nesta semana. Para a brasileira, este movimento da norte-americana se dá pelo fato dela não ter esquecido seus dois reveses nas artes marciais mistas.

"Eu acredito que ela será feliz na WWE, e é completamente diferente da realidade do MMA. Por exemplo, as vitórias e as perdas são decididas antes dos shows. Eu acho que é normal”, disse Cyborg ao MMAFighting. “Na realidade, só podemos falar sobre coisas que já superamos em nossas mentes. Ela ainda não superou suas perdas no MMA, mesmo em outro estágio de sua carreira. Às vezes, as pessoas precisam de ajuda profissional para superar isso”.

As duas derrotas de Ronda Rousey que Cris Cyborg se referem ocorreram diante de Holly Holm em 2015 por nocaute no segundo round e para Amanda Nunes  na edição 207 há uma temporada. Enquanto “Rowdy” tem seu futuro definido, a brasuca já pensa no duelo verde-amarelo contra Nunes:  "Meu foco é lutar contra alguém na minha divisão porque espero que ele cresça. Mas, como eu disse, aceitei Amanda [Nunes] no UFC 226 em 7 de julho, se ela quer tanto. Agora, meu agente está negociando os termos para que essa luta aconteça ".

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Cris Cyborg

    Cris Cyborg

    Peso Pena - Feminino 66 kg Chute Boxe / The Arena
  • Ronda Rousey

    Ronda Rousey

    Peso Galo - Feminino 67 kg Team Hayastan / Glendale Fighting Club
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS