Depois de brilhar em sua última luta, Conor McGregor pode desafiar José Aldo e Chad Mendes no Brasil, o local onde os dois irão batalhar pelo cinturão da categoria dos leves da organização oficial do Ultimate.
Ele é, sem dúvida, a mais nova sensação do UFC. Depois de brilhar em suas últimas lutas e chegar a ser comparado com Georges St.Pierre e Brock Lesnar, Conor promete "colocar o terror" sobre os próximos desafiantes pelo título.
De acordo com a imprensa americana, McGregor estaria disposto a voar para o Brasil com o objetivo de acompanhar bem de perto o desempenho de José Aldo e Chad Mendes e até mesmo desafiar os lutadores visando uma disputa de cinturão.
Ele já declarou que gostaria de enfrentar muito o brasileiro e pediu "apenas" que o local da luta fosse num estádio de futebol no Brasil e, de preferência, cheia de brasucas.
Conor McGregor, de 26 anos, vem de vitórias para Diego Brandão e Dustin Poirier por nocaute no primeiro round ganhando o prêmio de performance da noite. Ele não perde desde o ano de 2010 quando competiu no Cage Warriors Fighting Championship 39.







Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov