Cody Garbrandt recebe chute de Jean-Claude Van Damme (Vídeo)

Cody Garbrandt Cody Garbrandt Foto: Youtube

O ex-campeão peso-galo do UFC Cody Garbrandt e a estrela de cinema Jean-Claude Van Damme realizaram um treinamento na academia Team Alpha Male nos Estados Unidos e, num vídeo publicado no Instagram, “No Love” aparece recebendo um chute bem em seu rosto (assista a cena abaixo).

No mês passado, Garbrandt concedeu uma entrevista ao podcast “Real Quick With Mike Swick” e falou sobre essa situação curiosa: “Eu estava demonstrando o chute que ele [Jean-Claude Van Damme] me mostrou para corrigir. Então eu pisei meu pé e ele me chutou bem nos dentes. Foi como ‘vou arrancar a cabeça dele’, mas é o Jean-Claude, o que eu iria fazer?”, disse o lutador do UFC que em novembro perdeu o seu cinturão para TJ Dillashaw por nocaute no 2º assalto.

Aos 57 anos, Jean-Claude Van Damme começou a lutar karate aos 11 anos e depois se especializou em Muay Thai, Taekwondo WTF, Full Contact e KickBoxing diferentemente do que fez Cody Garbrandt, que iniciou nas artes marciais mistas no boxe e também praticou wrestling no tempo de colégio.

COMPARTILHE
RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS