Chael Sonnen rechaça retorno de Chuck Liddell

Chuck Liddell Chuck Liddell Foto: Instagram

Apesar do seu confronto marcado com Quinton Rampage Jackson para o dia 20 de janeiro no Bellator 192, Chael Sonnen nunca escondeu seu desejo de enfrentar Chuck Liddell, antigo campeão do UFC, mas as suas esperanças acabaram conforme ele próprio afirmou numa entrevista a MMA Fighting.

“Acreditei no seu retorno. Acabei tendo boas razões para acreditar nele quando afirmou que voltaria e estaria treinando, mas sem dúvidas não irá mais regressar. Não passou de uma conversa. Provavelmente Chuck é uma pessoa muito boa. Ele precisa ficar com aquele corte de cabeço que parece que alguém não pagou uma aposta. Isso não é algo fácil de se fazer”, disse o ex-adversário de Anderson Silva.

Após ser pego no doping e ficar afastado das artes marciais mistas, Chael Sonnen voltou as atividades no Bellator MMA onde tem um cartel de dois enfrentamentos disputados e uma vitória sobre Wanderlei Silva em julho deste ano somado a uma derrota para Tito Ortiz em janeiro. Chuck Liddell por sua vez encerrou sua careira há 7 anos com três perdas para Rashad Evans, Mauricio Shogun e Rich Franklin.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS