Carla Esparza celebra duelo contra a ‘amiga’ Tatiana Suarez no UFC 228

Claudia Gadelha x Carla Esparza Claudia Gadelha x Carla Esparza Foto: supermma/ufc

Ex-campeã peso-palha do Ultimate, Carla Esparza celebra duelo contra Tatiana Suarez no UFC 228 confirmado para o próximo dia 08 de setembro nos Estados Unidos. Numa rede social, a atleta postou a seguinte mensagem: “Eu nunca rejeitei uma adversária em toda a minha carreira, mais este é definitivamente um confronto interessante tanto a nível pessoal e quanto profissional para mim!Profissional: É 1ª vez que estarei duelando com uma lutadora credenciada no wrestling, Ela é uma medalhista mundial. Pessoal: Eu conheci Tatiana desde o meu primeiro ano de wrestling (no colegial), ela estava no 8º ano (wrestling desde 3 anos), e éramos amigas, saíamos juntas em torneios Freestyle, viajávamos e até treinados juntas. Então eu sei em o quão forte e resistente ela é. Esta é uma luta emocionante que eu sei que os fãs querem ver, e espero que possamos fazer feito um grande show!”.

Sexta melhor no ranking do UFC, Carla Esparza é dona de 13V-5D-0E-0NC na carreira e, depois de engatar duas vitórias consecutivas sobre Maryna Moroz e Cynthia Calvillo ano passado, começou esta temporada com a luva esquerda perdendo para Claudia Gadelha no UFC 225 - Whittaker vs. Romero 2 por decisão dividida.

Nona na classificação da divisão, Tatiana Suarez tem 6V-0E-0D-0NC sendo que no Ultimate disputou ao todo três lutas vencendo Amanda Bobby Cooper no UFC - The Ultimate Fighter 23 Finale, Viviane Pereira no UFC Fight Night 120 - Poirier vs. Pettis e neste ano derrotou Alexa Grasso durante a edição UFC Fight Night 129 - Maia vs. Usman.

Saiba mais: 

UFC 228

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 228
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS