Cain Velasquez elogia Daniel Cormier e cutuca Jon Jones

Cain Velasquez Cain Velasquez Foto: Reprodução da internet

Membro da American Kickboxing Academy, o ex-campeão peso-pesado Cain Velasquez elogiou a postura do novo campeão dos meio-pesados Daniel Cormier e aproveitou para cutucar Jon Jones ao falar sobre atletas que são pegos com substâncias proibidas em exames antidoping, como foi o caso de “Bones” no UFC 214.

"Tudo se resume às pessoas que estão sujas. Na nossa academia eu e Daniel Cormier não precisamos de substâncias extras para melhorar nosso desempenho”, afirmou Velasquez numa coletiva na Coreia do Sul. Estamos fazendo trabalho duro e era assim desde sempre. Aprendemos a treinar direito e acabamos entrando lá e sendo competitivos. Queremos que todos estejam na mesma página. Então para todos fazerem isso, como Jon Jones, todos precisam estar no mesmo campo de jogo. O lutador que entra lá e brilha é o que vai ganhar. Geralmente é quem trabalha mais duro e está mais preparado”.

Jon Jones ainda será julgado por esta nova violação antidoping e poderia receber uma punição por vários anos. Daniel Cormier pretende defender o cinturão contra Volkan Oezdemir em algum mês da temporada 2018, o mesmo acontece com Cain Velasquez que não pisa no octógono há mais de um ano.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS