Membro da American Kickboxing Academy, o ex-campeão peso-pesado Cain Velasquez elogiou a postura do novo campeão dos meio-pesados Daniel Cormier e aproveitou para cutucar Jon Jones ao falar sobre atletas que são pegos com substâncias proibidas em exames antidoping, como foi o caso de “Bones” no UFC 214.
"Tudo se resume às pessoas que estão sujas. Na nossa academia eu e Daniel Cormier não precisamos de substâncias extras para melhorar nosso desempenho”, afirmou Velasquez numa coletiva na Coreia do Sul. Estamos fazendo trabalho duro e era assim desde sempre. Aprendemos a treinar direito e acabamos entrando lá e sendo competitivos. Queremos que todos estejam na mesma página. Então para todos fazerem isso, como Jon Jones, todos precisam estar no mesmo campo de jogo. O lutador que entra lá e brilha é o que vai ganhar. Geralmente é quem trabalha mais duro e está mais preparado”.
Jon Jones ainda será julgado por esta nova violação antidoping e poderia receber uma punição por vários anos. Daniel Cormier pretende defender o cinturão contra Volkan Oezdemir em algum mês da temporada 2018, o mesmo acontece com Cain Velasquez que não pisa no octógono há mais de um ano.









Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov