Vitor Belfort mostra jogo de solo durante treinamento
postado por Vitor Souza, 10/11/2014 07:57 - SUPERMMA
Veja o vídeo de Vitor Belfort mostrando todo o seu jogo de jiu jitsu no solo durante um de seus treinamentos visando o duro combate diante de Chris Weidman valendo o cinturão da categoria dos médios do UFC.
Ele não para nem um segundo. Com o foco totalmente em ser novamente campeão do Ultimate, Vitor não parou de treinar mesmo após tenha se confirmado o adiamento de sua luta com a lesão de Chris.
Em postagem na sua conta oficial no Instagram, ele mostrou um pouco de seu talento no jogo de solo. Será que seria um recado para Weidman, já que o americano é campeão de wrestling e tem nele um de seus pontos fortes? Veja o vídeo abaixo.
Logo após o treino, Vitor Belfort curtiu uma massagem para relaxar um pouco. Lembrando que sua próxima luta será no dia 28 de fevereiro do ano de 2015 na cidade de Los Angeles, Califórnia, pelo UFC 184.
UFC 184
- UFC 327 Prochazka vs Ulberg: que horas começa, onde assistir ao vivo e card
- Pesagem do UFC 327 Prochazka vs Ulberg: horários e onde assistir ao vivo
- UFC 327 Prochazka vs Ulberg: data e horários das lutas
- Card do UFC 327 Prochazka vs Ulberg: lutas, categorias e nacionalidades
- UFC Fight Night Moicano vs Duncan: que horas começa e onde assistir ao vivo