Jimi Manuwa afirma que Daniel Cormier está apenas tentando ser ‘valentão’

postado por Vitor Souza, 02/06/2017 10:16 - SUPERMMA

Daniel Cormier Foto: Youtube

Quinto colocado entre os pesos meio-pesados, Jimi Manuwa foi alvo de algumas críticas proferidas pelo campeão Daniel Cormier logo depois que este adversário superou Anthony Johnson em abril no UFC 210, quando defendeu o título mundial pela segunda vez.

Mas para Jimi Manuwa, Daniel Cormier está apenas tentando ser ‘valentão’ com estas declarações e projetou enfrentá-lo pelo cinturão do Ultimate: "Ele é como um amigo da escola - uma dessas crianças gordas que é maior do que todos e usa seu peso para tentar zombar de todos. É assim que se depara comigo. Mas já não estamos na escola. Nós somos homens adultos, e não suporto nenhuma dessas m*****. Ele pode continuar com sua conversa e eu mostrarei a ele o que é quando estivermos cara a cara”, afirmou ao MMAjunkie Radio.

Curiosamente Jimi Manuwa e Daniel Cormier deverão se encontrar no UFC 214 agendado para julho nos Estados Unidos, porém não dentro do octógono e sim nos bastidores. Tudo porque o inglês enfrentará Volkan Oezdemir nesta edição e o norte-americano deverá encarar mais uma vez Jon Jones.

Saiba mais:

UFC 214

ÚLTIMAS NOTÍCIAS