Resultado UFC Fight Night 37: Ilir Latifi vence Cyrille Diabate

postado por João Ribeiro, 08/03/2014 16:35 - SUPERMMA

Ilir Latifi Foto: Twitter

Ilir Latifi vence Cyrille Diabate em luta do UFC Fight Night 37, também conhecido como UFC Londres. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 8 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento a dez derrotas em seu cartel.

O duelo começou com os dois lutadores se estudando bastante até que Ilir conseguiu colocar Cyrille para o solo, ganhando a meia guarda e encaixando um triângulo de mão, que por pouco não decidiu logo a batalha.

Trabalhando por cima, Latifi passou a lançar cotoveladas e quando encontrou uma brecha conseguiu pegar o pescoço de Diabate e, com a posição muito ajustada, obteve a finalização e a vitória nesta luta do UFC Fight Night 37 ainda no primeiro round para o delírio dos presentes na 02 arena, em Londres, Inglaterra.

Cyrille Diabate vs. Ilir Latifi - Opinião sobre o resultado da luta

Vitória muito importante para Ilir dentro do UFC. Ele, que estreiou no dia 9 de abril de 2013 onde foi derrotado para Gegard Mousasi por decisão unânime, conseguiu se recuperar na organização e agora pode ter mais tranquilidade para mostrar seu jogo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS