Dana White diz: "CM Punk parece fenomenal"
postado por Rodrigo Vieira, 06/07/2015 09:14 - SUPERMMA
Dana White, presidente do Ultimate, elogiou o lutador CM Punk e explicou os treinamentos que o mesmo desenvolve no time da Roufusport, ao lado de Anthony Pettis e Ben Askren.
"CM Punk parece fenomenal", disse Dana White a TMZ. "O respeito que ganhou de sua equipe, treinadores... é um cão. Acabou mudando para Milwaukee onde pode estar mais perto dos treinos na Roufusport e está muito comprometido, é uma grande alegria poder trabalhar com ele."
O americano CM Punk, ex-WWE, começou a treinar na Roufusport em 2015 e após ser elogiado por Dana White cresce a expectativa pela realização da primeira luta no UFC e como atleta das artes marciais, o que deve ocorrer no início do próximo ano pelos pesos-médios.
- UFC Fight Night: du Plessis vs. Usman: data e horários das lutas
- Card UFC Fight Night: du Plessis vs Usman: lutas, categorias e mais
- UFC 329 McGregor vs. Holloway: que horas começa e onde assistir ao vivo
- UFC 329 McGregor vs. Holloway: data e horários das lutas
- Programação do UFC 329 Conor McGregor vs. Max Holloway