Após derrota para Demian Maia, Jorge Masvidal mira Stephen Thompson

postado por Vitor Souza, 24/05/2017 08:43 - SUPERMMA

Demian Maia x Jorge Masvidal Foto: SUPERMMA/UFC

Após a derrota para Demian Maia pela decisão dividida dos árbitros laterais no UFC 211 - Stipe Miocic x Junior Cigano dia 13, Jorge Masvidal mira Stephen Thompson, que em março disputou o cinturão dos meio-médios frente o campeão Tyron Woodley e perdeu pelo veredicto majoritário.

"Uma derrota é uma derrota, mas essa é estranha, porque dói em mim. Está queimando, cara. Queima como a p*** de uma DST. Toda vez que acordo para mijar, isso queima, cara. E não estou falando de DST, estou falando da vida real, porque eu odeio perde [...]. Ele [Thompson] é o melhor oponente classificado que poderia colocar as minhas mãos. Como disse no começo quando é dinheiro fácil, só quero os adversários mais difíceis disponíveis para mim. É tudo o que sempre quis. Portanto, todos os vencedores do Ultimate Fighter, os fenômenos de sucesso, o cara de 9-0, não é o que estou procurando agora, sabe? Sou um animal e só vou lutar contra lutadores que estão no alto, no topo da cadeira alimentar. Estou tentando conseguir as maiores lutas, sempre. Se não for o maior, o mais difícil”, afirmou Masvidal ao programa "The MMA Hour" que também admitiu ter se surpreendido com a força apresentada por Maia.

Até enfrentar o brasileiro, o americano Jorge Masvidal vinha com uma sequência de três vitórias seguidas sobre Ross Pearson, Jake Ellenberger e Donald Cerrone. Aos 32 anos, “Gamebred” tem 44 lutas, 12 reveses, 32 triunfos e nenhum empate ou no-contest.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS