Agente de Anderson Silva o vê totalmente preparado para Nick Diaz
postado por Vitor Souza, 26/08/2014 09:16 - SUPERMMA
Veja o que falou o empresário de Anderson Silva a respeito do próximo adversário do brasileiro, o americano Nick Diaz. Lembrando que este confronto irá acontecer em janeiro de 2015.
De acordo com o empresário Ed Soares, ele declarou que na maioria das vezes não é Nick quem começa a provocar seus oponentes, mas sim são os outros, e o americano então apenas responde as provocações.
Ainda segundo o agente, disse que acredita que Anderson esteja totalmente preparado para lidar com qualquer coisa que venha de Diaz, contudo, diz crer que ele não tenha nada contra o brasileiro, com isso estará bastante diferente.
Silva e Nick farão um dos duelos mais esperados do UFC nos últimos tempos, já que ambos estiveram afastados da organização durante algum tempo e tentarão provar que são ainda os lutadores de altíssimo nível.
- Card UFC Fight Night: Rosas Jr. vs. Barcelos: lutas, categorias e mais
- UFC 331 Van vs Pantoja: que horas começa, onde assistir ao vivo e card
- UFC 331 Van vs Pantoja: data e horários das lutas
- Card do UFC 331 Van vs Pantoja: lutas, categorias e nacionalidades
- Noche UFC Silva vs Delgado: que horas começa, onde assistir ao vivo e card