Resultado do UFC 169: Abel Trujillo vence Jamie Varner

Abel Trujillo Abel Trujillo Foto: Twitter

Abel Trujillo vence Jamie Varner de maneira sensacional no UFC 169 por um lindo nocaute no segundo round. Com esta vitória, ele chega a 12 triunfos em seu cartel, enquanto seu oponente tem agora nove derrotas.

O primeiro round começou de maneira bem movimentada para os dois lutadores. Sempre que Abel conectava alguns golpes, Jamie contra atacava na sequência. Por volta do minuto 2:57, Varner conseguiu colocar seu oponente para baixo e já buscou a pegada nas costas, logo em seguida, foi para o estrangulamento norte e sul tentando a finalização e por pouco não ovteve sucesso.

No final os dois partiram com tudo e desferiram diversos socos um no outro levantando o público presente assistindo ao UFC 169.

No segundo round, assim como terminou o primeiro, ambos os lutadores foram com tudo um sobre o outro e nessa, Varner conseguiu uma melhor sequência e passou a castigar como podia Trujillo de diversas maneiras e já estava praticamente nocauteado... eis que então, quando tudo parecia determinar sua derrota, Abel acerta um lindo direto de direita e de maneira espetacular e completamente inesperada vence o combate.

OPINIÃO

Um triunfo espetacular para dar muita moral a ele dentro do UFC, credenciando-o como uma das viradas mais sensacionais da história da organização.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 169: BARÃO VS. FABER II
LUTADORES
  • Abel Trujillo

    Abel Trujillo

    Peso Leve 70,8 kg Blackzilians/ Jaco Hybrid Training Center
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS