A cirurgia de Cain Velásquez não ocorre tão bem quanto o esperado

Cain Velasquez Cain Velasquez Foto: Instagram

Campeão do peso pesado do UFC Cain Velásquez teve sucesso na cirurgia do seu ombro na terça-feira , mas não foi uma boa notícia .

Enquanto a cirurgia ocorria bem, Velásquez é terá de encarar cinco a seis meses de reabilitação , de acordo com um relatório do UFC Tonight.

Isso significa que o campeão sairá dos bastidores durante a maior parte de 2014. Seria improvável para Velásquez voltar antes do segundo semestre do ano , se não perto do final do ano.

Velásquez estava esperando para colocar seu cinturão em jogo contra Fabricio Werdum em sua próxima luta , mas seu tempo de recuperação pode exigir o brasileiro tomar uma outra luta em vez de esperar .

A presidente do UFC Dana White , pelo menos , disse a UFC Tonight que ele iria tentar falar Werdum para lutar contra outra pessoa em vez de ter dois de seus principais pesos pesados ​​ficar de fora por mais de um ano.

Velásquez não luta desde sua paralisação TKO de Junior dos Santos no UFC 166 em outubro, enquanto Werdum competia no UFC on Fuel TV 10 de junho, quando finalizou Antonio Rodrigo Nogueira.

Se Velásquez não for posto de lado , o UFC iria caminhando para a luta com o Werdum para manchete, o primeiro evento da promoção no México. A lesão pode marginalizar esses planos também.

Werdum não estava disponível para comentar o assunto no momento da publicação.
 margem.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS