À caça de McGregor? Max Holloway cogita mudar de divisão

Max Holloway Max Holloway Foto: Combate

O atual rei da classe até 145lbs Max Holloway está cogitando mudar de divisão futuramente no UFC. Lutando MMA desde 2010, o “Blessed” sempre competiu entre os penas, mas a medida que vai ficando mais velho, apesar de hoje ter apenas 26 anos, pensa em migrar para os pesos leves como contou ao The MMA Hour.

"Se eles mudarem algumas coisas, provavelmente não vou ser capaz de fazer 145. Se isso acontecer, acontece. Se o UFC continuar a fazer novas regras, eu definitivamente teria que mudar. Não há como negar isso. Todo mundo está falando sobre ser campeão e isso e aquilo. Eu sou um campeão na minha mentalidade. Já lhe disse antes, não tenho nada além do tempo ao meu lado. Cara, você pode me ver com dois desses cinturões. Quem sabe? Estou tentando ser uma lenda.

É apenas UFC com tudo isso e a USADA e sua política de cortes de peso, você precisa ter um certo peso quando você está entrando e blah blah blah, tudo isso, isso é o que quero dizer. Se eles começassem a adicionar mais coisas médicas, eu provavelmente iria subir. Eu provavelmente não conseguirei fazer por causa das regras dos cortes [de peso]. 155lbs pode vir mais cedo e não mais tarde, então vamos ver o que acontece. Eu sou um grande menino de peso-pena, então 155 vai acontecer. Mais cedo ou mais tarde, agora não estamos , estamos apenas esperando. Mas quando chega a hora, virá”.

E se isso acontecer num futuro próximo, Max Holloway poderá reencontrar seu ex-companheiro da classe pena, ou seja, Conor McGregor, contra quem inclusive já esteve dentro do octógono e promoveu sua última derrota na carreira em 2013 no UFC Fight Night: Shogun vs. Sonnen.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Max Holloway

    Max Holloway

    Peso Pena 65,8 kg Gracie Technics / Hawaii Elite MMA
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS