HOME / LUTADORES / SAM STOUT

Sam Stout

Sam Stout

NOME

Sam Stout

APELIDO

"Hands of Stone"

DATA DE NASCIMENTO

23 de Abril de 1984

LOCAL DE NASCIMENTO

London, Ontário

PAÍS

Canadá

PESO

70,0 kg

ALTURA

1,75 m

CATEGORIA

Peso Leve

MODALIDADE

Kickboxing

EQUIPE

Team Tompkins

GRADUAÇÃO

-

biografia

Sam Stout é conhecido também como "Homem da Noite". Nome que é justificado pela quantidade de vezes que já conquistou o prêmio de melhor luta da noite, mais de seis vezes.
O lutador fez sua estréia no UFC, no UFC 58: EUA vs. Canadá. E foi originalmente programado para enfrentar Kenny Florian, Florian teve que retirar-se da luta devido a uma lesão nas costas. O substituto de Florian foi Spencer Fisher. Stout e Fisher lutaram por três rounds cheios de ação e a luta acabou com Stout vencendo por Decisão Dividida. Embora a luta não tenha ido ao ar na transmissão pay-per-view, a luta foi, posteriormente, mostrada em um dos episódios do UFC Unleashed. A luta foi votado #16 no Top 100 de lutas do UFC.
Stout foi finalizado por Kenny Florian no The Ultimate Fighter 3 Finale em 24 de junho de 2006.
Após defender seu Título do TKO, Stout fez uma luta no main event do UFC Fight Night 10, ele foi derrotado em uma revanche contra Spencer Fisher por Decisão Unânime. Mais tarde, no UFC 80, ele derrotou Per Eklund, por Decisão Unânime. Stout perdeu por Decisão Dividida para Rich Clementi no UFC 83 em Montreal, Canadá.
No UFC 89, Stout foi derrotado por Terry Etim por Decisão Unânime. Combinando chutes precisos com suas rápidas mãos e um jab preciso, Etim controlou Stout durante a luta, só tendo que defender-se de explosões esporádicas e muitas vezes desesperadas do canadense.

PRÓXIMAS LUTAS DE SAM STOUT

VIDEOS RELACIONADOS: SAM STOUT

ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS