HOME / LUTADORES / REZA MADADI

Reza Madadi

Reza Madadi

NOME

Reza Madadi

APELIDO

"Mad Dog"

DATA DE NASCIMENTO

20 de Junho de 1978

LOCAL DE NASCIMENTO

Teerão

PAÍS

Irã

PESO

70,31 kg

ALTURA

1,8 m

CATEGORIA

Peso Leve

MODALIDADE

Jiu-JItsu

EQUIPE

Allstars Training Center/ Hilti NHB/ Spårvägens BK

GRADUAÇÃO

Faixa roxa em Jiu-Jitsu

Biografia

No início da carreira, Madadi competiu no Strike And Submit (SAS), Superior Challenge (SC), Furious Fighting Championship (FFC) e muitas outras organizações. Madadi obteve uma vitória por Finalização sobre o ex-UFC Junie Browning. Madadi enfrentou Carlo Prater e venceu em uma impressionante Decisão Unânime. Ele se tornou o Campeão Peso Leve do Superior Challenge após derrotar o também ex-lutador do UFC Rich Clementi por Decisão Unânime no Superior Challenge 7.

Madadi entrou para o UFC e era esperado para fazer sua estréia promocional contra Rafaello Oliveira em 20 de Janeiro de 2012 no UFC on FX: Guillard vs. Miller. Porém, Oliveira foi forçado a se retirar da luta com uma lesão e foi substituído por Fabrício Camões. Madadi rambém se retirou da luta e foi substituído pelo estreante Tommy Hayden.

Em sua verdadeira estréia, Madadi enfrentou o estreante na promoção Yoislandy Izquierdo em 14 de Abril de 2012 no UFC on Fuel TV: Gustafsson vs. Silva. Após ser atordoado no primeiro round, Madadi derrotou Izquierdo com uma guilhotina no segundo round.

PRÓXIMAS LUTAS DE REZA MADADI

VIDEOS RELACIONADOS: REZA MADADI

ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS