Yoel Romero critica impasse sobre luta entre Bisping e St-Pierre

Yoel Romero Yoel Romero Foto: Reprodução da internet

Sem lutar desde novembro quando venceu Chris Weidman por nocaute, Yoel Romero critica impasse sobre luta entre Michael Bisping e Georges St-Pierre porque ela deveria ocorrer no meio desta temporada 2017, contudo o canadense declarou só ter condições para regressar depois de outubro. 

"Eles (Bisping e St-Pierre) já fizeram uma coletiva [...] Uma vez que você a faz não pode adiar a luta, especialmente não por um número de meses. Falaram que esta luta seria em junho ou julho com um prazo máximo de agosto [...] Mas agora tudo está se movendo no período de St-Pierre”, disse o "Soldier Of God" ao BJPENN.com.

Aos 40 anos, Yoel Romero tem 12 vitórias e uma derrota lutando artes marciais mistas profissionalmente. Consequentemente, o cubano aposta na sua invencibilidade no Ultimate Fighting Championship de oito lutas para poder receber a inédita disputa valendo o cinturão dos médios ainda neste ano.

"Vou lutar pelo título interino contra qualquer adversário que o UFC julgue merecedor. Se isso não acontecer, apenas esperarei o vencedor de Georges St-Pierre x Michael Bisping. Qualquer opção que o UFC escolher estarei pronto”.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS