Yan Cabral e Lucas Mineiro treinam para o UFC 179

Lucas Martins Lucas Martins Foto: Instagram

Os brasileiros Yan Cabral e Lucas Mineiro seguem sua preparação para o evento do UFC 179 que acontecerá no próximo dia 25 de outubro no Rio de Janeiro, mais precisamente no Ginásio Maracanãzinho.

Eles seguem com tudo em busca do melhor preparo físico para as pedreiras que terão pela frente em seus compromissos já marcados pela maior organização de MMA do planeta, e fizeram questão de compartilhar seus treinamentos com os fãs em publicações nas suas respectivas contas nas redes sociais.

Lucas Mineiro postou uma foto junto com membros de sua equipe e declarou todo o seu agradecimento por todo o apoio que vem recebendo dos membros de seu time. Veja a mensagem: " Fim de treino com @teobittar obrigado a todos que estão me ajudando para a próxima luta!!! Valeu galera!!!".

Já Yan Cabral optou por mostrar um vídeo em que faz um treinamento técnico, mostrando-se bastante afiado na potência de seus golpes junto de seu treinador e personal trainer Alex Cardoso. Confira a postagem abaixo.

Lucas Mineiro, de 25 anos, vai encarar o norte-americano Darren Elkins. Ele vem com um excelente retrospecto de três vitórias obtidas de maneira consecutiva na organização, sendo que duas por nocaute e uma por finalização.

Yan Cabral, de 31 anos, batalhará diante do japonês Naoyuki Kotani buscando sua recuperação no Ultimate já que perdeu em sua última aparição para Zak Cummingsp por decisão unânime dos árbitros, perdendo assim sua invencibilidade no maior evento de MMA do mundo.

 
Carregando

Afiando a mão com @alexrocar treino técnico muito proveitoso! Obrigado irmão #ufc179

Exibir no Instagram

 
Carregando

Fim de treino com @teobittar obrigado a todos que estão me ajudando para a próxima luta!!! Valeu galera!!! #ufc179 #ufcrio #lucasmineiro #chuteboxediegolima #guigouti #teobittarJJ

Exibir no Instagram

Saiba mais: 

UFC 179

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 179
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS