Wanderlei Silva elogia jornalista e critica Dana White

Wanderlei Silva Wanderlei Silva Foto: Instagram

Ex-lutador do Ultimate Fighting Championship, Wanderlei Silva falou sobre a polêmica que envolveu Dana White e um jornalista canadense durante uma conferência de imprensa sobre o UFC 189 que vai acontecer em Toronto no dia 11 de julho de 2015.

Durante a coletiva, um jornalista perguntou a José Aldo se o lutador via alguma melhora em seu salário após alguns atletas entrarem com uma ação judicial contra a organização, acusando o UFC de monopólio. No entanto, o brasileiro não polemizou e disse que está feliz e não tem do que reclamar. Irritado com a situação, Dana White interrompeu o tradutor e xingou o jornalista que fez a pergunta.

A polêmica repercutiu e Wanderlei Silva opinou em sua conta oficial no Instagram. O ex-lutador do Ultimate elogiou a coragem do jornalista e disparou contra Dana White.

“Parabéns ao jornalista que teve a coragem de chegar lá e fazer a pergunta de quanto vão ganhar os atletas. Como assim não quer revelar o valor da bolsa paga aos lutadores? Gostaria que essa pergunta fosse feita mais vezes pela classe. Investem no show, na promoção, na luz, no som, e não querem pagar mais a nossa classe. Nós que vamos lá e damos literalmente a cara para bater. Chega disso, tem alguma coisa errada, pois como pode um lutador de um esporte ganhar 250 milhões e nós lutadores de MMA ganharmos tão pouco? Nosso movimento está surgindo efeito, obrigado a todos que estão conosco! Vamos no Dana White e perguntar pessoalmente sobre isso, alguém traduz e põe aqui nos comentários, e alguém também manda mensagem pra ele em meu nome e pede pra ele me desbloquear novamente se tiver coragem. Meus queridos, novamente agradeço vocês, sei que esses novos lutadores passam ganhando tão pouco e juntos podemos mudar isso.” – Publicou Wanderlei Silva.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS