“Wanderlei Silva é incrível”, diz Stephan Bonnar

Wanderlei Silva Wanderlei Silva Foto: Instagram

Um dos nomes mais famosos do MMA, Stephan Bonnar foi só elogios para o ex-campeão do PRIDE e lutador do UFC Wanderlei Silva. Veja o que ele falou a respeito do brasileiro.

Conhecido por sua batalha épica no primeiro TUF contra Forrest Griffin, o americano sempre foi bastante admirado no mundo das artes marciais mistas e mesmo com sua aposentadoria costuma dar seus palpites a respeito de assuntos polêmicos na organização.

Quando questionado a respeito de Wanderlei Silva, mesmo após a série de ataques lançados contra o Ultimate, Stephan Bonnar foi categórico e disse que o brasuca foi pioneiro e cresceu vendo as sensacionais lutas dele dentro do octógono.

Ele também revelou que sempre amou o jeito do “cachorro louco” lutar e contou ainda que acredita que deveria estar sim, sem dúvida, no Hall da Fama da organização, assim como ele. já está.

Stephan Bonnar fez sua última batalha no UFC no dia 13 de outubro de 2012 contra Anderson Silva, onde acabou perdendo por nocaute através de socos e joelhadas ainda no primeiro round. Já Wanderlei Silva vem se dedicando a dar palestras e também a tentar promover, segundo o mesmo, algumas melhorias na forma como a organização trata seus atletas.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS