Volkan Oezdemir rechaça luta com Daniel Cormier e quer Alexander Gustafsson

Daniel CormierDaniel Cormier Foto: Reprodução da internet

Quinto colocado no ranking entre os meio-pesados, Volkan Oezdemir busca um terceiro adversário para manter a sequência positiva no Ultimate. Sendo assim, ele vê com bons olhos enfrentar Alexander Gustafsson e rechaçou, pelo menos neste momento, encarar o antigo campeão Daniel Cormier porque o sueco tem mais popularidade europeia.

"Acho que uma luta com Cormier ou Gustafsson é provavelmente interessante, mas acho que a melhor opção é lutar contra Gustafsson. Eu vejo minha luta com ele terminando da mesma maneira que a luta dele com (Anthony Johnson) acabou. Isso é exatamente o que acontecerá. Não o deixaria escapar na primeira rodada, definitivamente não. Claro, eu também gostaria de lutar contra "DC", mas Gustafsson é um muito famoso na Europa.", disse Volkan Oezdemir a MMAFighting.com.

Curiosamente, esses dois lutadores atravessam um bom momento nesta temporada. O suíço Volkan Oezdemir tem duas vitórias sobre Misha Cirkunov e Jimi Manuwa ambas por nocaute no primeiro round, e já o sueco Alexander Gustafsson venceu Glover Teixeira no quinto assalto por KO, enquanto o norte-americano Daniel Cormier perdeu o cinturão para Jon Jones.

COMPARTILHE
RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES