Vitor Belfort treina duro em busca do cinturão contra Chris Weidman

Vitor Belfort Vitor Belfort Foto: Instagram

Vitor Belfort, lutador do UFC desde 1997, usou sua conta oficial no Instagram para mostrar que está treinando duro em busca do cinturão da categoria meio pesado contra Chris Weidman. Na rede social, o ex-campeão do Ultimate publicou uma foto na qual ele aparece em treino e na descrição disse que o segredo para boas atuações é possuir uma mentalidade forte.

“O corpo precisa estar pronto, mas a mente é quem comanda toda a nossa máquina. Por isso, é preciso entrar no octógono com a cabeça no lugar e decidido a ser um campeão. Rumo ao terceiro cinturão!” – Escreveu.

Em outra publicação mais recente no Instagram, Vitor Belfort mostrou mais uma vez que estava em ação nos treinos, e revelou que o controle da respiração é fundamental para realizar um bom combate.

“Durante o treino é muito importante prestar atenção na sua respiração e não perder o foco no seu oponente. Além da técnica e resistência, a concentração é essencial.” – Disse.

A luta entre Vitor Belfort e Chris Weidman acontece no dia 23 de maio de 2015, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Nevada.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS