Vitor Belfort pediu desculpas aos fãs após derrota para Chris Weidman

Chris Weidman vs. Vitor Belfort Chris Weidman vs. Vitor Belfort Foto: SUPERMMA / UFC

Vitor Belfort pediu desculpas aos fãs após derrota para Chris Weidman

Vitor Belfort, lutador do UFC desde 1997, usou sua conta oficial no Instagram para se desculpar com os fãs após ser derrotado por Chris Weidman em disputa do cinturão da categoria dos médios no UFC 187.

Na rede social, Vitor Belfort escreveu que ainda está triste com o seu desempenho no combate, fez agradecimentos especiais e revelou que agora pretende passar mais tempo com sua esposa e seus filhos. Além disso, pediu desculpas por não conseguir ganhar o título da divisão contra Chris Weidman.

“Eu sou sempre feliz, mas confesso a vocÊs que ainda estou triste com a minha performance no UFC 187. Estava indo muito bem. Gostaria de agradecer todo o carinho da minha família, amigos, meu time, meus patrocinadores e aos meus fãs. Eu amo vocês, mas agora precisa relaxar e ficar com minha esposa e meus filhos. Voltarei com muita força! Peço perdão por não trazer a vitória para meu povo brasileiro e a todos estrangeiros que fazem parte do meu time e torcem por mim. Como é bom poder conhecer vocês pode aqui. Amo vocês. Peço que Deus abençoe a todos vocês que choram e riem comigo. Até breve.” – Disse Vitor Belfort.

Saiba mais: 

UFC 187

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 187
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS