Vitor Belfort pede apoio da torcida para sua última luta no UFC Rio

Vitor Belfort Vitor Belfort Foto: Reprodução da internet

Após a confirmação do Ultimate Fighting Championship de que estará presente no card da edição UFC Rio, o brasileiro Vitor Belfort pediu o apoio da torcida para esta sua última batalha nas artes marciais mistas que será contra o americano Nate Marquardt dia 3 de junho valendo a categoria peso médio.

“Comecei minha jornada há 20 anos, no UFC 12 e exatos 200 eventos depois no dia 3 de Junho, estarei fazendo minha última luta na organização no UFC 212 na minha cidade natal, Rio de Janeiro. Conto com a torcida de todos vcs na arena para que eu tenha a oportunidade de agradecer pessoalmente a cada de vcs que estiveram sempre comigo. Vamos juntos!!”, declarou o “Fenômeno” numa rede social.

Aos 40 anos, Vitor Belfort chega para o UFC 212 somando 25 vitórias, 13 derrotas e nenhum empate ou no-contest e não vence desde quando derrotou Dan Henderson ainda durante a temporada 2015. Enquanto com 38 anos, Nate Marquardt tem 38 triunfos, 16 reveses e três empates sendo sua última conquista obtida ao bater Tamdan McCrory em outubro.

Saiba mais: 

UFC 212

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 212
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS