Visando Jon Jones, Daniel Cormier treina com seu ex-rival Gatsalov

Daniel Cormier Daniel Cormier Foto: Instagram

Visando sua luta diante de Jon Jones, Daniel Cormier realizou treinamento com um de seus rivais de tempo de wrestling e mostrou que toda a rivalidade que existia ficou completamente no passado.

Pelo visto vale de tudo para poder vencer Jon e conquistar assim o tão sonhado título mundial do UFC pela categoria dos meio-pesados da organização. Daniel apareceu ao lado de Khajimurad Gatsalov, lutador que é considerado uma lenda viva e que conquistou Campeonatos Mundiais, quatro Campeonatos da Europa e uma medalha de ouro olímpica, inclusive derrotando o americano nas semifinais.

Em declaração numa conta em uma rede social, o desafiante revelou que treinou com seu ex-desafeto numa preparação para seu próximo combate e finalizou declarando a frase que sempre vem pregando: “mal posso esperar até janeiro”.

Vale lembrar que a luta entre Daniel Cormier e Jon Jones já foi adiada em outra oportunidade com a lesão do americano, e agora a data de realização será no dia 3 do primeiro mês do ano de 2015 pelo UFC 182 em Las Vegas.

Saiba mais: 

UFC 182

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 182
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS