Veja o calendário do mês de maio do UFC com os eventos

Vitor Belfort Vitor Belfort Foto: Instagram

Veja o calendário dos eventos do UFC para o mês de maio do ano de 2015 que será repleto de combates muito esperados e inclusive brasileiros.

1º evento do calendário de maio: UFC Fight Night: Hunt vs. Miocic

O primeiro evento do mês de maio do Ultimate será no dia 10 com no Adelaide Entertainment Centre, na Austrália.

O card é composto por 12 combates com a maioria dos lutadores australianos na Nova Zelândia. A luta principal da noite terá o confronto de pesados entre Stipe Miocic e Mark Hunt querendo reencontrar o caminho do topo na classificação.

2º evento do calendário de maio: UFC Fight Night: Edgar vs. Faber

No dia 16 de maio teremos o UFC Fight Night: Edgar vs. Faber em Manila, Filipinas, e vai ser o primeiro evento da história do Ultimate no país.

A principal atração da noite será Urijah Faber lutando pela primeira vez na divisão dos penas diante de Frankie Edgar, naquela que já está sendo considerada uma "superluta". Além disso, no penúltimo duelo, vamor ter Gegard Mousasi e Costa Philippou, dos médios, buscando subir posições no ranking.

3º evento do calendário de maio: UFC 187

No dia 23 de maio teremos um dos eventos mais aguardados deste ano, o UFC 187, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

Nele, teremos a disputa de cinturão dos médios entre o americano Chris Weidman contra o brasileiro Vitor Belfort, além do título dos meio-pesados com Anthony Johnson e Daniel Cormier.

Vale lembrar que ainda neste evento o brasuca Rafael Natal vai lutar diante do jamaicano Uriah Hall pelo card preliminar.

4º evento do calendário de maio: UFC Fight Night: Condit vs. Alves

O último evento do mês de maior será no Brasil, mais precisamente em Goiânia, Goiás e será o segundo da história da organização na cidade.

Os brasileiros que lutarão no evento serão: Renato Carneiro, Luiz Dutra Jr., Jussier Formiga, Wilson Reis, Wendell Oliveira, Juliana Lima, Yan Cabral, Francimar Barroso, Francisco Trinaldo e Charles Oliveira. Além disso, Thiago Alves irá fazer a última luta contra o americano Carlos Condit.

calendario-ufc-maio

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS