Veja o calendário do mês de abril do UFC com os eventos

Fábio Maldonado Fábio Maldonado Foto: Instagram

Veja o calendário com os eventos do UFC para o mês de abril de 2015 que será recheado de duelos incríveis com disputa de cinturão e brasileiros.

1º evento do calendário de abril: UFC Fight Night: Mendes vs. Lamas

No dia 4 de abril acontecerá o UFC Fight Night: Mendes vs. Lamas que ocorrerá em Fairfax, Estados Unidos e abrirá os trabalhos do mês.

Na luta principal teremos o duelo entre Chad Mendes, o "Money" e Ricardo Lamas, o "The Bully", valendo o confronto principal da noite pela categoria dos penas. Dos 11 combates o Brasil será representado por Diego Ferreira, que irá encarar Dustin Poirier.

2º evento do calendário de abril: UFC Fight Night: Gonzaga vs. Cro Cop II

No sábado, dia 11, é a vez do UFC Fight Night: Gonzaga vs. Cro Cop II que vai ocorrer na Polônia e vai ser o primeiro do ano no país.

A atração principal da noite ficará por conta do combate entre o brasileiro Gabriel Gonzaga "Napão" e o croata Mirko Cro Cop que retorna a organização após estar afastado desde o ano de 2011. Outro brasuca será Sergio Moraes que vai enfrentar Mickael Lebout;

3º evento do calendário de abril: UFC Fight Night: Machida vs. Rockhold

No dia 18 teremos o UFC Fight Night: Machida vs. Rockhold que acontecerá no Prudential Center em Newark, Estados Unidos e vamos ter duelos incríveis entre brasileiros.

Diego Brandão irá encarar Jimy Hettes pelo card preliminar e valendo as batalhas principais Ronaldo Jacaré medirá forças diante de Yoel Romero e Lyoto Machida enfrentará Luke Rockhold na última luta da noite.

4º evento do calendário de abril: UFC 186

Fechando o mês de abril, no dia 25, acontecerá o UFC 186 que será em Montréal, Québec, Canadá e teremos disputa de cinturão na categoria dos moscas entre Demetrious Johnson e Kyoji Horiguchi.

Os brasileiros Fabio Maldonado e Thomas Almeida vão batalhar contra Rampage Jackson e Yves Jabouin, respectivamente. Neste evento, Renan Barão deveria encarar TJ Dillashaw valendo o título dos galos, porém uma lesão do americano acabou inviabilizando o duelo.

calendario abril ufc

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS