Urijah Faber tem palpite sobre próximo campeão mundial do UFC

Urijah Faber Urijah Faber Foto: Reprodução da internet

Com o status de ter lutado quatro vezes pelo cinturão do Ultimate, o ex-lutador Urijah Faber já tem sua aposta sobre qual atleta será o próximo campeão mundial do UFC. Para o “California Kid”, ele será Sage Northcutt, que já competiu entre os leves e atualmente pertence a divisão peso meio-médio e com quem treina junto na Team Alpha Male.

"Eu estou encorajando-o. Ele é muito bom para dizer que quer ir buscar o cinturão. Isso está em sua mente. Acho que poderá ser um campeão mundial e estamos no caminho para fazer isso. É incrível vê-lo progredir e acho que conseguirá ser um campeão”, afirmou Faber numa entrevista concedida a MMA Junkie.

Aos 21 anos, o “Super” Sage Northcutt começou a lutar MMA em 2014 e embalou sete vitórias consecutivas (quatro nocautes e três finalizações) até perder para Bryan Barberena dia 30 de novembro de 2016. Depois, venceu Enrique Marín, mas acabou derrotado por Mickey Gall. Sua recuperação ocorreu em novembro no UFC Fight Night: Poirier vs. Pettis vencendo Michel Quiñones. 

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS