Urijah Faber elogia TJ Dillashaw: "Ele é um atleta incrível"

Urijah Faber Urijah Faber Foto: Instagram

Urijah Faber foi só elogio ao seu “pupilo” TJ Dillashaw, campeão da categoria dos galos do UFC onde também compete. O americano comentou qual é o segredo para o êxito do agora detentor do cinturão.

Líder da Team Alpha Male onde treina TJ, o “The California Kid”  fez grandes elogios ao seu companheiro de equipe, além de amigo, e não escondeu sua completa admiração pelo lutador da organização.

Em entrevista, Urijah Faber declarou que uma das maiores razões para Dillashaw ser tão bom é justamente o fato de acreditar em si mesmo e também ser, é claro, um atleta incrível. Isso vem justificando nos números, já que com apenas 28 anos interrompeu a invencibilidade de Renan Barão em maio deste ano quando impressionou o planeta com sua exibição.

Urijah Faber foi quem convidou TJ Dillashaw para treinar com ele na Team Alpha Male quando o lutador disputou o TUF 14, onde perdeu para John Dodson em dezembro de 2011 e sempre acreditou em seu potencial. Como são da mesma categoria, a dos galos, muito se especulou sobre quando ambos poderiam se enfrentar, mas esta possibilidade já foi rechaçada em diversas oportunidades.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS