UFC Pittsburgh: Felipe Sertanejo deixa o duelo contra Luke Sanders

Luke Sanders x Felipe Arantes Luke Sanders x Felipe Arantes Foto: SUPERMMA/UFC

Se preparando para fazer sua primeira luta nesta temporada 2017 após ter perdido para Erik Perez em julho passado pela decisão unânime dos árbitros laterais, Felipe Sertanejo deixa o duelo contra Luke Sanders que aconteceria no UFC Pittsburgh na Pensilvânia (EUA) neste sábado, dia 16.

O motivo do cancelamento foi que o brasileiro Felipe Sertanejo Arantes acabou passando mal por conta de uma doença ainda não revelada. Sem tempo hábil para encontrar um substituto, o norte-americano Luke Sanders também deixou o card. O mesmo aconteceu com Thiago Pitbull e Mike Perry, que tiveram seu embate cancelado.

Dono de 11 vitórias e uma derrota nas artes marciais mistas, Luke Sanders lamentou o ocorrido com Felipe Sertanejo, que tem 18 triunfos, oito perdas, um empate e 2 ‘no-contest’: “Ei pessoal, para aqueles que não sabem, meu adversário ficou doente, teve que ir ao hospital e minha luta foi cancelada. Eu estava preparado. Como sempre, agradeço toda a ajuda, amor e apoio de todos ... estou ansioso para voltar lá em breve”, escreveu no Instagram.

Saiba mais: 

UFC Pittsburgh

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC PITTSBURGH
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS