UFC Fortaleza: Bethe Correia discorda do resultado da luta

Bethe Correia Bethe Correia Foto: Reprodução da internet

Protagonizando o único enfrentamento feminino disputado na edição UFC Fortaleza dia 11/03, Bethe Correia discorda do resultado da luta contra Marion Reneau que foi o empate majoritário, ou seja, dois árbitros laterais deram a igualdade neste combate e um marcou o triunfo da sua adversária.

Fazendo a análise deste seu 13º combate nas artes marciais mistas iniciado, a brasileira Bethe Correia não concorda com as marcações dadas principalmente durante o último round: "Acredito ter ganho a luta. Perdi o terceiro assalto, só discordo do 10-8. Poderia ser 10-9. Comecei bem, defendi ataques. Um dos juízes até deu até vitória da Marion Reneau em uma das rodadas, e não aceito também. Ele está lá para julgar, e estou para lutar. Ela foi melhor no 3º, mas creio que se ela não tivesse acertado aquele chute e eu tão cansada conseguiria finalizar ou nocautear”, disse ao MMAFighting.

O resultado neste UFC Fortaleza acabou sendo duro para a ex-desafiante ao cinturão peso-galo Bethe Correia porque jamais havia empatado até aqui. Agora a “Pitbull”, como é conhecida, soma 10 vitórias, duas derrotas e 1 empate e não vence desde setembro de 2016 quando superou Jessica Eye pela decisão dividida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT - VITOR BELFORT X KELVIN GASTELUM
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS