Todas as notícias dos lutadores e lutas do UFC

Tyron Woodley responde Colby Covington: ‘Onde você está?’

Tyron Woodley Tyron Woodley Foto: Reprodução

Nas últimas semanas o detentor do cinturão peso meio-médio (77kg) Tyron Woodley tem recebido algumas provocações de Colby Covington, também lutador da mesma categoria, e nesta semana ele acabou respondendo as acusações de que seria ‘um campeão fake, pessoa sombria e caráter duvidoso’.

"Colby Covington nem estava realmente na academia. Estava muito ocupado no o Twitter. Ele estava dizendo tudo isso e agora estou na academia, e cadê a conversa? Onde você está? Nada. Silêncio. Você está na esquina e não se moverá daquele canto até eu terminar o meu treinamento. Muitas pessoas pensam que é assim que se ganha direito, já pessoas como eu acham que você tem que vencer os melhores lutadores para chegar lá. Seja o que ele quiser fazer não vou pará-lo e nem debater. Não lhe darei atenção. É vergonhoso para nosso esporte que algumas pessoas não conseguem fazer o caminho da velha escola e simplesmente lutem”, rebateu Woodley ao The MMA Hour.

Invicto a seis enfrentamentos, Tyron Woodley já começa a pensar em seu próximo oponente no Ultimate e, segundo declarou nesta semana, o lutador deixou aberta a possibilidade de subir para o peso médio e enfrentar Georges St. Pierre caso GSP vença Michael Bisping no UFC 217 dia 4 de novembro em Nova York, Estados Unidos.

COMPARTILHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LUTADORES